Anúncio HOME

Notícias

O que comer

Receitas

Brocado Consciente

Viagens

Anúncio do topo interno




Vamos fazer uma listinhas de alguns lugares que gostamos de comer em Macapá. A primeira indicação é de 3 opções de churrasco. 


Espeto Bar e Restaurante  


Pra comer espeto de qualidade à noite em um espaço super bem localizado. Eles vendem o espeto e os acompanhamentos à parte, podendo ser tradicional ou mais elaborado. São mais de 25 tipos de espeto, com destaque para o de Leitão e  o Romeu e Julieta (queijo, goiabada e bacon) 


Instagram: @_espeto_ 

Funcionando: de segunda a sábado para o jantar

Endereço: Avenida Padre Júlio, 2751, Santa Rita 


 Churrasco na Brasa


 
 Opção pra um almoço de domingo em família ou quando você quer comer um corte de carne maturada (picanha, maminha, contra filé e fraldinha) e com muitos acompanhamentos. Eles têm pratos com porções inteiras, meias e pratos executivos, além de petiscos. 


Instagram: @churrasconabrasa

Funcionamento: terça a sexta-feira, almoço e jantar. Domingo somente almoço 

Endereço: Orla do Perpétuo Socorro, 363. 


 

Cia Premium



Tem um cardápio bem extenso: entradas, espetos tradicionais e premium, cortes especiais, pratos à lá carte e hambúrgueres assados na brasa. Funciona todos os dias à noite. Tem o feed com fotos que sempre dão água na boca, comandado pelo chef churrasqueiro Daniel Sam , que está sempre em busca de inovações. 


Instagram: @ciapremium_ 

Funcionando: todos os dias, à noite 

Endereço: esquina da Mendonça Furtado com Odilardo Silva, 721, Centro 

O melhor conteúdo de gastronomia. No ar desde 2018, criado por três dos seis integrantes do perfil no instagram O Que Comer Amapá? (@oquecomerap).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio do rodapé interno

| Designed by Camila Ramos