Anúncio HOME

Notícias

O que comer

Receitas

Brocado Consciente

Viagens

Anúncio do topo interno




Brocado, no Norte do Brasil, é a pessoa que está com muita fome. Para nós, tem um significado ainda maior, é a busca por novas experiências, sabores e lugares. 

Assim nasce o Brocados, um portal dedicado a gastronomia. Uma plataforma criada para registrar e acompanhar de maneira criativa tudo o que envolve este universo.

Criado por três dos seis integrantes do perfil no instagram O Que Comer Amapá? (@oquecomerap), hoje com mais de 20 mil seguidores, o portal já nasce com algumas características do irmão mais velho, como a responsabilidade e credibilidade, além de uma personalidade própria.

Fica com a gente, vai ser uma delícia!



O melhor conteúdo de gastronomia. No ar desde 2018, criado por três dos seis integrantes do perfil no instagram O Que Comer Amapá? (@oquecomerap).

Um comentário:

  1. Aí gente, vocês são demas, desejo todo sucesso pra vocês. Continuem com essa trabalho maravilhoso e importante que ajuda a divulgar desde os pequenos empreendedores as grandes empresas do ramo da gastronomia. Sigam firme no propósito de vocês que é levar a todos opções de ótima qualidade para o povo amamente e nossos turistas se alimentarem!

    ResponderExcluir

Anúncio do rodapé interno

| Designed by Camila Ramos