Anúncio HOME

Notícias

O que comer

Receitas

Brocado Consciente

Viagens

Anúncio do topo interno




O Circuito Brocados está de volta para sua segunda edição. Comemorando os três anos do instablog food O Que Comer Amapá?, o evento ocorrerá entre os dias 16 de agosto e 1 de setembro. Para este período, 16 restaurantes de Macapá criaram combos que serão vendidos pelo preço único de R$ 20.

O formato do Circuito Brocados – Especial 3 anos OQC é diferente das feiras gastronômicas realizadas no estado, em que todos os pratos estão disponíveis em um só lugar. Executado de forma indoor, o objetivo é que o público possa visitar os 16 estabelecimentos participantes ou montar o seu próprio circuito.

Entre as opções de combos disponíveis têm hambúrgueres, espetos, cafés, comidas típicas, comida japonesa e chopps. Todos os pratos serão servidos nos tamanhos originais dos restaurantes.

Sobre o aniversariante

Criado no dia 26 de agosto de 2016, o perfil no Instagram é uma espécie de cardápio virtual, que cataloga as sugestões dos melhores pratos dos restaurantes amapaenses. Hoje, com 23 mil seguidores e mais de 350 estabelecimentos visitados, entre restaurantes, bares, hamburguerias, cafeterias e docerias, o OQC é considerado um serviço de extrema importância, tanto para os empresários quanto para os clientes.

Para Rafael Guerra, produtor de conteúdo do instablog food, comemorar os três anos do OQC é comemorar as grandes conquistas que o trabalho desenvolvido no perfil já proporcionou. Entre os destaques, estão a campanha da vodka Smirnoff para a escolha da Melhor Caipiroska do Brasil, em 2018, e a cobertura do Burger Fest Rock, promovido pelo Sebrae.

“Hoje nós temos uma relevância e somos respeitados pelo mercado. Nosso time também é parte do júri oficial do concurso que elege o melhor Chef de Cozinha, a Melhor Comida de Bar e do prêmio que escolhe os Melhores Prestadores de Serviços Gastronômicos em 17 segmentos”, comemorou.

Realização

Este evento é promovido pelo site Brocados e o instablog food O Que Comer Amapá? e contou com o apoio dos empresários, que já confiam no trabalho realizado em favor do setor gastronômico há três anos.

Serviço:
Circuito Brocados – Especial 3 anos OQC
Realização: Brocados e instablog food O Que Comer Amapá?
Período: 16 de agosto a 1 de setembro
Combos: R$ 20,00



O melhor conteúdo de gastronomia. No ar desde 2018, criado por três dos seis integrantes do perfil no instagram O Que Comer Amapá? (@oquecomerap).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio do rodapé interno

| Designed by Camila Ramos