Anúncio HOME

Notícias

O que comer

Receitas

Brocado Consciente

Viagens

Anúncio do topo interno





As meninas da confraria Batom Malte se juntaram ao Labras Brew para realizar o Fest Beer Solidário, um open bar com 300 litros de cerveja artesanal. O evento é neste sábado, 3, no Restaurante Fogo e Chão (AABB). Todo o lucro do evento será doado a um projeto social voltado a causa animal.  

Os 300 litros estão divididos em seis estilos, sendo 50 litros de cada: IPA, Belgian Ale, Irish Red Ale, Stout, Sour e Blond Ale. As cervejas são produções próprias dos realizadores do evento, sendo a Belgian Ale e a Irish Red Ale feitas em conjunto.

“Estamos há três meses preparando essas cervejas. Há um mês elas estão maturando e carbonatando nos barris”, explicou Suelen Felix.

Segundo Suelen, cada cerveja tem uma característica diferente. Umas mais caramelizadas, outras com notas de chocolate e café e as mais amargas. A mais diferente, na avaliação dela, é a Sour, que tem características cítricas, sendo mais clara e “azedinha”.

Para as membros da confraria, o mercado tem se adequado ao paladar mais exigente do amapaense e oferecido opções artesanais e com ingredientes selecionados. Os preços acessíveis também ajudam a difundir a cultura cervejeira.

Serviço:
Fest Beer Solidário
Data: 3 de agosto (sábado)
Local: Restaurante Fogo e Chão (AABB)
Hora: 19h
Ingresso: R$ 80 (caneca inclusa)




O criativo - Jornalista, canceriano e fã de batatas (fritas, assadas e amassadas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio do rodapé interno

| Designed by Camila Ramos