Anúncio HOME

Notícias

O que comer

Receitas

Brocado Consciente

Viagens

Anúncio do topo interno




Se você é dos nossos e ama hambúrguer, vai gostar de saber que a 2ª edição do Burger Fest Rock já é nesse fim de semana, 12 e 13 de julho. No estacionamento do Sebrae, as principais hamburguerias de Macapá comercializarão seus pratos no valor de R$ 12. Serão 17 opções entre hambúrgueres, steaks, sobremesas e sucos.

Além de promover a gastronomia amapaense, o evento marca o Dia Mundial do Rock, 13 de julho. Para comemorar, bandas de rock comandarão o palco principal nas duas noites.

A programação do Burger Fest Rock também inclui o Desafio Devoradores (concurso de quem come mais hambúrguer em menos tempo), oficinas, aulas shows e a Exposição de Economia Criativa, com tipos de negócios gerados a partir da criatividade, o pilar na nova economia.

Programação Técnica:
12 de julho – Sexta-Feira
Cozinha Show: Oficina de Harmonização com Cervejas Especiais e Coquetéis Clássicos
Palestrante: Maurício Lobo – Natural de Porto Alegre/RS – Formado em Mixologia pela IBA e ABB – Sommelier de Vinhos e de Cervejas
Hora: 18h40 e 19h20
Público: Aberto aos visitantes no Burger Fest Rock

13 de julho – Sábado
Cozinha Show: BBQ em Alta – Execução Defumados e Super Cortes
Palestrantes: Chefs: Rafael Salviano – Empresa Salviano Churrascaria Artesanal e Fábio Cosme – Empresa Mr. Urbano e Station 57
Hora: 18h40 e 19h20
Público: Visitantes no Burger Fest Rock.

- Conheça os pratos:




















O melhor conteúdo de gastronomia. No ar desde 2018, criado por três dos seis integrantes do perfil no instagram O Que Comer Amapá? (@oquecomerap).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio do rodapé interno

| Designed by Camila Ramos