Anúncio HOME

Notícias

O que comer

Receitas

Brocado Consciente

Viagens

Anúncio do topo interno




É com um open bar com 300 litros de cerveja artesanal que a Associação dos Cervejeiros Artesanais do Estado do Amapá (ACervA-AP) vai comemorar o aniversário de dois anos. O evento será no sábado, 22, a partir das 17h, em uma associação localizada na Rodovia JK.

Dos sete estilos de cervejas que estarão disponíveis, as Blond Ale, Dry Stout, IPA, Session IPA e Belgian Pale Ale foram feitas pela própria ACervA-AP, que está trabalhando há cerca de dois meses nessa preparação. A Confraria de mulheres cervejeiras Batom Malte vai somar no evento e apresentar dois estilos, a IPA Batom Malte e a Saison com Bacuri e Pitaya.

Pra galera que tá começando agora e pros curiosos, os membros mais antigos da associação irão explicar um pouco sobre as cervejas disponíveis e trocar experiências, mas tudo de maneira informal, segundo Andjei Remus, presidente da associação.

“Vamos dar atenção para os iniciantes, mas de maneira mais informal, porque fica meio complicado parar pra ficar explicando sobre os estilos de cervejas com o rock rolando”, brincou Andjei.

A Rustic Hamburgueria vai ficar responsável pela comida e as bandas AJ e Além do Rádio não vão deixar ninguém parado com muito rock.

Durante o evento também será possível se associar a ACervA-AP.

Serviço:
ACervA Open Bar
Local: ASSOFI BM PM – Rodovia Juscelino Kubitschek, Jardim Equatorial
Data: 22 de setembro
Hora: 17h
Entrada: R$ 50 associados e R$ 85 não sócios (Vendas na Rustic do Macapá Shopping; Banca Rios Bier; Norte Rock do Vila Nova Shopping) 



O criativo - Jornalista, canceriano e fã de batatas (fritas, assadas e amassadas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio do rodapé interno

| Designed by Camila Ramos