Anúncio HOME

Notícias

O que comer

Receitas

Brocado Consciente

Viagens

Anúncio do topo interno



O Brasil Sabor 2020 ganhou um aplicativo exclusivo, que já está disponível para download para IOS e Android. Com o APP, os clientes poderão conhecer os pratos e realizar os pedidos dos 75 empreendimentos participantes sem sair de casa. O festival, realizado pelo Sebrae e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/AP), ocorre de 28 de junho a 12 de julho, nas modalidades Delivery, Take-Away (retirada na portaria do estabelecimento) e Drive-Thru (entrega no veículo). Os pratos destaques terão preços únicos de R$ 20 reais.


O aplicativo, dividido nas categorias bebidas, churrascaria, hamburgueria, internacional, lanches, pizzaria, regional, saudável e sorveteria, tem foto e descrição de todos os pratos apresentados. 

Além do Prato Destaque, criados exclusivamente para o festival e comercializados por R$ 20, cada um dos 75 participantes comercializarão mais 10 opções do menu original, sendo estes, com os preços praticados no restaurante. Ao todo, 825 pratos estarão disponíveis.

Com o tema ‘Um Festival de Sabores na Sua Casa’, essa será uma edição histórica do Brasil Sabor. A criação do aplicativo foi uma maneira do Sebrae e Abrasel manterem o evento que aquece o setor de Alimentação Fora do Lar e valoriza a gastronomia local, se adaptando a nova realidade imposta pela pandemia do Coronavírus, em que as pessoas precisam manter um distanciamento social, e criaram um festival baseado no delivery. 

Segundo a diretora técnica do Sebrae, Marciane Santo, o evento valoriza a gastronomia local e principalmente, o pequeno negócio, potencializa a comercialização e a retomada segura das atividades. “É nesta ocasião que todos podem experimentar novos sabores e fazer uma imersão na nossa cultura, e se apropriar de experiências únicas. Macapá e Santana, formam um mosaico de influências gastronômicas, com pessoas de diferentes regiões do país, que moldam, com originalidade, a nossa forma de fazer a gastronomia no Amapá”, finalizou.



O criativo - Jornalista, canceriano e fã de batatas (fritas, assadas e amassadas).

Um comentário:

Anúncio do rodapé interno

| Designed by Camila Ramos